Vasco economiza R$ 500 mil mensais com dispensados

 Com a saída de Benitez, Breno, Ramon e Bastos, o Vasco terá uma economia de cerca de 500 mil reais mensais na folha salarial. Veja os detalhes:


FELLIPE BASTOS – 50 MIL REAIS

Atualmente Fellipe Bastos recebia 50 mil reais mensais. Este valor é fruto de uma redução salarial na renovação do seu contrato em 2020. O salário anterior era de 120 mil reais.

BRENO – 100 MIL REAIS

Breno veio por empréstimo em 2017 pelo São Paulo. Na época a pedido de Zé Roberto, em uma prova e tanto de amadorismo, a diretoria do Vasco fez um contrato de 3 ANOS, por um jogador com problemas sérios de lesão. Breno não joga desde de agosto de 2018, e possivelmente anunciará sua aposentadoria.

BENITEZ – 190 MIL REAIS

Benitez é o que recebe maior salário desta lista de “dispensa”. O salário é cerca de 190 mil reais, lembrando que ele se comprometeu a pagar a taxa de empréstimo para o Independiente, valor que ele retira do próprio salário e remaneja para o clube argentino.

RAMON – 150 MIL REAIS

Ramon foi contratado por Eurico Miranda com salário de 70 mil reais. Contrato este que já tinha uma prévia de aumento salarial caso renovasse, e foi isto que aconteceu. Pagamos 150 mil reais por um jogador que ficou mais no departamento médico do que atuando.



Postar um comentário

0 Comentários